Concerto de Natal encerra atividades do Lar São Domingos

Assessorialar sao domingo

O Lar São Domingos está preparando uma grande apresentação para encerrar as atividades de 2015, com cerca de 70 crianças cantando na escadaria do velho casarão, e nas suas 22 janelas, em Mangabeiras. O Concerto de Natal vai acontecer no dia 18 de dezembro, às 19h, com a participação especial da Camerata Pró-Música de Alagoas. A entrada é aberta ao público.

Comandadas pelo maestro Max Carvalho, as crianças vão cantar canções do repertório tradicional natalino, como Noite Feliz, Bom Natal, Adeste Fideles, Glória Natalino, entre outras. Além do coro infantil, haverá apresentações solo e duos da Camerata Pró-Música de Alagoas, também sob a regência do renomado maestro.

São cantores e instrumentistas com larga experiência em apresentações musicais, com destaque para Elvira Rebelo – uma soprano alagoana, com mestrado na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, da cidade do Porto, em Portugal.

Além de compositores clássicos da música erudita, como Bach, Handel, Grüber, Max Reger, entre outros, a Camerata vai interpretar também canções do repertório tradicional natalino, juntamente com as crianças do Lar São Domingos.

Essa apresentação é resultado do Projeto Música No Lar São Domingos, em andamento desde julho deste ano, sob o comando de Max Carvalho e Elvira Rebelo, com aulas semanais de canto e flauta para crianças e jovens da instituição.

O Lar São Domingos fica na Avenida Gustavo Paiva, 4291, em Mangabeiras. Outras informações pelo telefone 2121-1300.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos