Dupla armada é presa com drogas e motos roubadas em União dos Palmares

PMALMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Na manhã desta terça-feira, 22, militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de uma dupla armada, após denúncia anônima.  Os acusados, entre eles um menor de idade, portavam arma de fogo e drogas. A ação foi realizada no conjunto Mutirão, onde foram recuperadas duas motos roubadas. As autuações foram realizadas na Delegacia Regional de União dos Palmares.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi até conjunto Mutirão para averiguar a denúncia de um imóvel que seria utilizado por criminosos para o tráfico de drogas. Segundo populares, no local era comum visualizar indivíduos armados, além do cometimento de assaltos a transeuntes da região.

Quando o aparato policial se aproximou do alvo da denúncia,  encontraram Riveronne da Silva, 21 anos, e o menor de 17 anos, próximo da residência.  No momento da abordagem, eles estavam com 46 trouxinhas de maconha e 14 pedrinhas de crack. Além de duas motos Honda com queixa de roubo, uma POP 100 e outra CG 125 de cor preta e placa NMK-5355. Questionados sobre o imóvel, o menor em conflito com a lei informou que ali era sua residência.

Depois de autorização do responsável, os militares realizaram busca domiciliar e encontraram um revólver Rossi de calibre 38, municiado, dois estojos do mesmo calibre, um cartucho de calibre 12 e três celulares sem origem comprovada.

Na Delegacia Regional de União dos Palmares, Riveronne foi autuado por tráfico de drogas,  posse ilegal de munições e receptação. Já em desfavor do menor foi confeccionado ato infracional pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM|AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos