Prefeitura vai reformar Praça Lucena Maranhão

O prefeito Rui Palmeira e o titular da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), Antonio Moura, assinam neste sábado (18), às 9h, a ordem de serviço que autoriza a reforma da Praça Coronel Lucena Maranhão, no Bebedouro. O valor da obra é de R$ 57 mil adquiridos por meio de parceria do Supermercado GBarbosa. Há quase 15 anos a praça não recebeu nenhum investimento da Prefeitura.

“É com muito orgulho que anunciamos a recuperação dessa praça tradicional não só de Bebedouro, mas da nossa cidade. É mais um importante espaço de lazer e de convivência que estregaremos totalmente revitalizado à população”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Depois de assinada a ordem de serviço, o espaço de mais de 3 mil metros quadrados da praça vai passar por revitalização que compreende a recuperação do piso existente de pedra portuguesa e dos bancos que também serão pintados, instalação de novos brinquedos para crianças, pintura do meio-fio, construção de jardineiras, acessibilidade e melhorias do palco da praça, além da participação da equipe de Parques e Jardins que vai atuar no paisagismo e jardinagem da praça.

“Seguimos com mais uma ordem de serviço para revitalizar espaços de lazer e convívio e desta vez será baixa de Maceió que vai revitalizar a tradicional Praça Lucena Maranhão, no Bebedouro, e que contribui para integração dos moradores do bairro, além de mostrar o compromisso da Prefeitura em devolver esses espaços em melhores condições para os maceioenses”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura. O início dos trabalhos está previsto no início de julho com entrega prevista no final do mês de setembro.

Está é a quinta ordem de serviço nesta semana que autoriza início de obras: já foram autorizados os trabalhos de construção das Praça São José do Canaã, no bairro homônimo, da Gertrudes Leão, no Pinheiro e da quadra do Selma Bandeira, no Benedito Bentes, e das reformas do Calçadão Plácido José da Silva e Praça Antônio Pacheco Moreira (Praça do Tota), ambos no conjunto Salvador Lyra.

Serviço

O quê: Assinatura de Ordem de Serviço para reforma da Praça Coronel Lucena Maranhão, no Bebedouro
Quando: sábado (18)
Horário: 9h
Onde: Na Praça Coronel Lucena Maranhão
Ponto de referência: Próximo ao Colégio Bom Conselho

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos