Acusados de assalto são detidos em Ibateguara

A Palavra/CortesiaAcusados foram levados para a Regional de União dos Palmares, dois deles precisaram de atendimento médico por, supostamente, reagir à prisão

Acusados foram levados para a Regional de União dos Palmares, dois deles precisaram de atendimento médico por, supostamente, reagir à prisão

Uma operação realizada no início da tarde desta sexta-feira (17) resultou na prisão de três jovens e na apreensão de dois menores. O bando é acusado de participar de um assalto a uma loja de roupas no centro de Ibateguara.

Segundo informações repassadas pela polícia, os jovens cometeram o assalto e fugiram na direção de localidade conhecida como Bastões, na zona rural do município. A polícia deu início às buscas e capturou Sanderson Domingos da Silva, de 21 anos, Roberto George da Silva, 19 e Jássio José da Silva, 18; além de dois menores de 15 e 17 anos.

O bando foi interceptado no sítio Mão Direita e os acusados usavam um Palio de cor pra e placas NMC-5727. A polícia afirma que o veículo foi alugado na cidade vizinha, em União dos Palmares. Ainda na versão da polícia houve resistência à prisão e por isso acabarem feridos, precisando de atendimento médico. A PM ainda diz ter encontrado duas armas, calibre 38, com o bando. Oito munições estavam intactas e duas deflagradas.

A polícia investiga agora se os jovens têm participação em outros assaltos, inclusive nas cidades de União dos Palmares e Murici.

Um dos acusados detidos, Sanderson Domingos, é também apontado como um dos principais traficantes da região da Zona da Mata.

Os acusados e os objetos apreendidos foram recolhidos à Delegacia Regional de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos