Copeve seleciona colaboradores para aplicação das provas de concurso

Estão abertas as inscrições para a Seleção de colaboradores externos para apoiar a aplicação das provas do Concurso Público para Técnico-Administrativo da Universidade Federal de Alagoas, cujas provas objetivas serão aplicadas no dia 21/08/2016, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia. Estão previstas cerca de 3.000 vagas com remuneração de até R$ 177,77 (bruto).

Para esta seleção, estão previstas as vagas de: Fiscal, Doutorando, Segurança, Apoio e Porteiro. Os colaboradores selecionados para trabalhar no Processo Seletivo Público de que trata este Edital serão submetidos a treinamento organizado pela COPEVE/UFAL.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17/08/2016, a partir das 20h. Para confirmar sua participação, o colaborador selecionado deverá confirmar no sistema da COPEVE/UFAL o seu interesse em trabalhar na escola indicada em até 48 horas após a disponibilização deste módulo no sistema da COPEVE.

Confira os requisitos e procedimentos para inscrição através do acesso ao Edital: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=297. Em caso de dúvidas os colaboradores poderão entrar em contato através do número (82) 3214-1692 / 3214-1694 e através do email: copeve.candidato@gmail.com.

Fonte: Ascom/Copeve

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos