SMCCU recolhe placas e faixas irregulares na parte baixa

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) foi às ruas nesta quinta-feira (25), em mais uma etapa da operação que busca impedir que placas de publicidade sejam colocadas de forma irregular nas vias da capital. A equipe percorreu diversas ruas do bairro da Ponta Verde, removendo placas e faixas. Os proprietários dos materiais recolhidos e empresas foram notificados.

A ação ocorreu nas ruas Capitão Marinho Falcão, Deputado José Lages, Hélio Pradines e nas avenidas Senador Rui Palmeira e Sandoval Arroxelas. Os fiscais recolheram cerca de 40 placas e cartazes em situação irregular.

O coordenador do setor de Exame, Controle de Alvarás e Publicidade (CECAP) da SMCCU, Manoel Francisco, destacou a importância da operação. “Nosso objetivo é atingir o maior número possível de locais e impedir que essas placas e faixas atrapalhem o espaço público. A operação teve início na Via expressa e hoje atuamos na região da Ponta Verde, orientando as pessoas, recolhendo as faixas dos postes, placas nas calçadas e fazendo as notificações”, disse ele.

A SMCCU orienta que para requerer a autorização para publicidade em espaço público, a pessoa física ou jurídica, deve procurar a superintendência com a documentação necessária (RG, CPF e Comprovante de Residência) e dar entrada no alvará. Maiores Informações podem ser obtidas por meio do telefone 3315-4770.

Fonte: Ascom SMCCU

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos