Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Coleção Coco de Roda promove mostra no Shopping Pátio Maceió

De 12 a 18 de outubro, das 14h às 21h, o Shopping Pátio Maceió e a Imprensa Oficial Graciliano Ramos realizam uma feira de livros voltada para crianças, com contação de histórias infantis, comercialização e bate papo com os autores. O objetivo é difundir as publicações da Coleção Coco de Roda, entre outras atividades da instituição. O espaço ficará na área da expansão, próximo à loja Le Biscuit.

O acervo completo com 15 obras da literatura infantil fará parte da feira de livros, e custa R$ 20. Entre os temas estão: ‘O baile das meninas’, de Geisa Andrade e ilustração de Thiago Oil; ‘Upiara’, de Eliana Maria e ilustração do Estúdio Alba; ‘O que só as minhocas podem ver’, de Luana Teixeira e ilustração de Chris K; ‘Pescando histórias à beira mar’, de Daniel Libardi e Adélia Souto, com ilustração de Emanoel Melo, entre outros.

A Coleção é o selo de livros infantis lançados pela editora com o objetivo de estimular a criação de obras voltadas para crianças com idades de até oito anos. Os livros contemplam histórias sobre o folclore e a cultura de Alagoas, ilustradas em um projeto gráfico que estimula a paixão pelas imagens e desenvolve o imaginário da criança. Esta é a única coleção deste gênero editada em Alagoas.

De acordo com Amanda Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió, a iniciativa faz parte do Mês das Crianças e resgata a importância de valorizar os autores alagoanos e fomentar a formação de uma nova geração de leitores. “As crianças serão levadas a um momento mágico, com uma leitura leve, divertida e repleta de ilustrações. Além disso, elas poderão conversar com os autores e comprar seus livros preferidos para trabalharem o hábito da leitura em casa”, afirmou ela.

Sobre a editora

Criada em 2007, a editora da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é responsável pela edição e publicação de livros e revistas produzidas por autores alagoanos ou radicados em Alagoas, com objetivo de contribuir para o desenvolvimento sociocultural do estado.

Informando :Luana Nunes da Algo Mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos