Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Era a música que estava faltando no álbum”: Priscila Meireles disponibiliza o clipe de “Amor Selvagem”

A cantora Priscila Meireles, mais conhecida como a rainha das versões, disponibilizou nessa sexta-feira (04), em seu canal do YouTube, o clipe de “Amor Selvagem”. A canção faz parte do EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 2”, junto com as canções “Você Não Me Quer”, “Vício de Te Achar” e “Sem Perdão”, que estão disponíveis em todas as plataformas de áudio. Os clipes de cada faixa estão sendo lançados semanalmente.

O hit é uma composição de Rafaela Miranda Cândido, Marco Antônio Dias da Silva, Gustavo Martins Felisbino e Isabela Maria Resende Rodrigues. A canção fala sobre a tentativa de superar o ex, indo em festas, mas no final acaba se decepcionando, pois não respeita o tempo certo em lidar com o luto da separação.

“Quando a canção “Amor Selvagem” chegou para mim, foi em um momento super especial e assim que eu ouvi, sabia que era o que estava faltando no álbum, que encaixasse bem nas histórias e foi amor a primeira ouvida (risos). Espero que todos gostem assim como eu, pois essa música é perfeita!”, disse Priscila.

Com sua presença de palco, talento inegável e habilidade em transmitir sua mensagem por meio da música, Priscila tem se consolidado como uma das vozes mais promissoras do sertanejo.

No YouTube, ela reúne mais quase 5 milhões de views, mais de 160 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações em todas as plataformas com sua canção “Flores”, uma versão em português de “Flowers”, da Miley Cyrus, que conquistou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

Confira – https://www.youtube.com/watch?v=iU82Hgw8Jeg

Vitoria Estima – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos