Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Partido Alto apresenta sua edição Na Praia no Beach Club Aviv em Guaxuma

Sabe o que combina com um bom pagode? Curtir esse momento à beira mar. É por isso que, após três anos de saudade, o Partido Alto está de volta e trazendo a vibe do melhor pagode da cidade em uma nova edição Na Praia. O evento acontece no dia 1 de abril, no Beach Club Aviv, em Guaxuma.

 

 

 

Comandando a festa, o grupo Pagode Caseiro e Victoria Gouveia prometem cantar o melhor do gênero e animar o público com muita música. O DJ Ralph será responsável por agitar a galera no intervalo das atrações.

 

 

 

Com início às 15h, o local promove o pôr do sol como cenário para os shows. “Desde 2012, o Partido Alto agita as casas de Maceió, sendo eleita a melhor festa de pagode da cidade. Depois desse período de isolamento, estamos de volta e morrendo de saudade de ver todo mundo curtindo um evento inesquecível”, convida Jommer Dantas, idealizador do evento.

 

 

 

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$55 online em linktr.ee/linkdoalto e físicos no MCZ Bebidas (Jatiúca), Chilli Beans (Parque Shopping), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Pata Leve (Centro) e Loja Buh (Amélia Rosa).

 

 

 

SERVIÇO

 

Partido Alto apresenta: Partido na Praia

 

Local: Beach Club Aviv em Guaxuma

 

Dia: sábado, 01 de abril, 15h

 

Ingressos: online através do linktr.ee/linkdoalto ou físicos no MCZ Bebidas (Jatiúca), Chilli Beans (Parque Shopping), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Pata Leve (Centro) e Loja Buh (Amélia Rosa)

Mais informações: no Instagram @partidoaltof

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos