Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dani Faria ima, influenciadora famosa com receitas saborosas e saudáveis, sucesso entre artistas e seus seguidores lança livro que já é sucesso nacional “Você Mais Saudável!

Dani Faria Lima, uma das mais conhecidas chefs do país, principalmente por seus mais de um milhão e seiscentos mil seguidores fies, lançou seu primeiro livro, “Você Mais Saudável” (editora Gente), entre os mais vendidos do Brasil.

Dona de vários pratos saborosos, ensinados por Ana Maria Braga, no Mais Você, e em seu canal na internet, é uma das chefs preferidas de famosos, como Déborah Secco, Reynaldo Gianecchini, além do também cozinheiro Rodrigo Hilbert, que compartilha receitas com a influenciadora.

Já seguida por quem procura por conteúdos sobre alimentação saudável na internet, ou se deparou com o perfil @danifarialima, a influencer, também administradora, descobriu seu dom culinário cuidando de si mesma e da família, até que na pandemia decidiu dividir suas experiências nas redes sociais. Com sua linguagem acessível e honesta, milhares de alunos já passaram por seus cursos e mentorias.

Além das postagens constantes com dicas e receitas, a chef tem uma série de e-books lançados, e agora nas prateleiras, sua publicação. A obra reúne um compilado especial de receitas desenvolvidas por Dani ao longo de sua carreira, acompanhadas de dicas valiosas para que a alimentação saudável seja agregada ao cotidiano de qualquer pessoa, independentemente de suas habilidades na cozinha. Segundo a autora, “cozinhar é uma habilidade que pode ser aprendida, desenvolvida e aprimorada”.

Você Mais Saudável é leitura para quem deseja melhorar a saúde com comida natural, sem abandonar o prazer dos sabores. Traz a prerrogativa dos valores nutricionais, ao corpo e mente, temperada com muito amor. “É um convite para uma jornada gastronômica, com a mudança nos hábitos alimentares, impactando no corpo e na mente. Com toda família envolvida, às vezes nas elaborações, quanto nas refeições que fazemos juntos, experimentando os pratos”. Conta Dani sobre o livro, que pode ser encontrado em livrarias e plataformas digitais.

O shopping Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, onde a chef esteve no início desta semana, tem estado mais movimentado que o normal, por conta da venda do livro. Dani Faria, acompanhada de sua família, que residem em Cuiabá, recebeu mais de 500 pessoas, para uma tarde de autógrafo, lotando o corredor do shopping, onde fica a livraria Drummond. O empresário Flávio Passos, do ramo de nutrição saudável, famosos por suas palestras e empreendedorismo na saúde, era um, de muitos conhecidos, e quem escreveu o prefácio da obra. Foi mais de 4 horas de autógrafos e interação com o público presente.

Mais informações, pelo link Dani Faria Lima | Chef Saudável, ou ainda pelo Instagram, Dani Faria Lima (@dani_farialima) • Fotos e vídeos do Instagram. Acesse o canal Você Mais Saudável: Dani Faria Lima – YouTube.

#vocêmaissaudavel#danifarialima #sabor #saúde #família #saúdeesabor

Assessoria: Ricardo Araújo

Fotos divulgação – Auge Capusso

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos