Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

DEPENDÊNCIAS NÃO QUÍMICAS CONVERSANDO @ GENTE SE ENTENDE

O Conversando @ Gente Se Entende realizara o Evento Dependências Não Químicas Conversando @ Gente Se Entende. O evento tem como um de seus propósitos a realização de atividades vinculadas às áreas da Saúde, Prevenção e da Dependência, como também o estabelecimento de discussões e debates acerca da temática desenvolvida, pretende-se fazer uma interlocução entre estudantes, pesquisadores, profissionais, usuários e a comunidade em geral, criando um espaço para o diálogo entre perspectivas convergentes e diferentes na área, abarcando os eixos: prevenção e tratamento, políticas públicas, neurociências e clínica, que são essenciais para a pesquisa, a prevenção e a intervenção nas áreas da Saúde e da Dependência.Pretende-se também proporcionar reflexões sobre o cuidado e a inclusão social abordando questões teóricas e práticas, de forma a capacitar para a atuação nas áreas da saúde e da dependência, criando uma rede e fazendo avançar intervenções, prevenção, tratamento e políticas de inclusão. Espera-se, ainda gerar ampla discussão sobre a temática proposta, contribuindo para a consolidação da Rede de Estudos.

CONERSANDO%40GENTESEENTENDE (1)

O Conversando @ Gente Se Entende trabalhará os eixos mencionados sob uma discussão aberta coordenada pelos profissionais referenciados em suas áreas.

Público Alvo:

Evento aberto ao público em geral que tenha interesse nas áreas da Saúde, Prevenção e da Dependência. Deve abranger profissionais, professores, pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, familiares, usuários da rede de atenção à saúde, ONGs e Comunidades Terapêuticas.

Palestrantes:

Danilo Della Justina – CRP 15/2070 – Doutor em Psicologia Social

Dalnei Minuzzi Delevati – CRP 15/3586 – Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas , Especialização em Psicologia Clínica, Especialização em Saúde Mental Coletiva (UFSM) Mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Luterana do Brasil (2007). Atualmente é Professor do Centro Universitário Tiradentes (UNIT), Coordenador do curso de Especialização em Saúde Mental com Ênfase em CAPS (UNIT) e Supervisor Clínico -Institucional de CAPS pelo Ministério da Saúde. Tem experiëncia na área da psicologia seguintes sub áreas: matriciamento, economia solidária, grupos terapëuticos, intervenção psicossocial, dependência química e coordenação de CAPS.

Mário Augusto Pacheco Aguiar – Há 12 anos trabalhando com dependentes químicos. Psicólogo – UNIP/ SP CRP,  Pós graduado em Psicanálise – PUC / MG Especialista em Dependência Química – UNIFESP/ SP; Ex Secretario de Saúde – Divinolândia/SP Professor convidado sobre Dependência Química – PUC/MG; Responsável Técnico por Comunidade Terapêutica em SP; Palestras e Cursos na área da Dependência Química; Atualmente como psicólogo clinico ( terapeuta) do corpo multidisciplinar da CTNE – clinica terapêutica Nova Esperança – tratamento involuntário; Professor e consultor da RECOVERY – Cursos & Consultorias em Dependência Química.

CARTAZ DO EVENTO COMPLETO

Inscrição:

https://doity.com.br/dependncias-no-qumicas-conversando-gente-se-entende

Além do link da plataforma Doity(https://doity.com.br/dependncias-no-qumicas-conversando-gente-se-entende), as inscrições também poderão ser realizadas presencialmente, com algum dos membros da comissão:

Danilo Pacheco – 7° período Psicologia Cesmac(Noturno) – (82) 99604-6464

Jefferson Goes – 7° período Psicologia Cesmac(Noturno) – (82) 98884-9583

Informações:

82 99604-6464(WhatsApp)

82 99916-6115

82 98884-9583 (WhatsApp)

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos