Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Festa UÊPA comemora dois anos com clima nostálgico

Chegou a hora de reviver os melhores momentos dos anos 90 e 2000. Neste sábado (18) a festa UÊPA completa dois anos com uma super festa na boate Match, na Jatiúca, a partir das 22h. E o melhor, com duas horas de open bar de cerveja!

tchan1-gif

Vai ter decoração temática em clima de aniversário dos anos 90. Quem não lembra dos aniversários com toalhas de papel crepom, balas em cima da mesa, e todo mundo querendo receber a sacolinha com brinquedos no final da festa. Além do  bolo temático com nosso personagem favorito!

0184O som da noite ficará sob o comando de Marcelo Câmara, Carlos Lins feat Ícaro Teixeira, Maju Shanii feat Brigaadeiro e os residentes Fmarcílio, Arconço Teixeira e H. Mateus tocando clássicos do Pop, Rock, Funk, Dance Music e as “mais pedidas” das rádios, completando com os hits da atualidade.

A balada ainda contará com as famosas rodadas de doces dos anos 90 e shots de gummy, além do “Momento Love is Love” onde todos poderão mandar um recado para o paquera da noite com direito a narração de um locutor e trilha sonora.

Os ingressos antecipados custam entre R$30 e R$40 a depender do lote disponível e podem ser adquiridos online no débito/crédito pelo site do Sympla (http://bit.ly/2lzWnkk) e apenas em dinheiro no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping. Lembrando que a festa é apenas para maiores de 18 anos.

Partiu?

gtfo-1446409328

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos