Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Flamengo investe no futebol americano e sócio-torcedores ganham entrada para clássico contra o Vasco

DivulgaçãoFlamengo

O Flamengo resolveu investir mesmo no futebol americano. No próximo domingo (25), 45 sócio-torcedores do time rubro-negro poderão acompanhar o clássico entre o Flamengo FA e o Vasco da Gama Patriotas, em São Cristóvão, em partida válida pela Superliga Nacional de Futebol Americano.

Além de assistir a uma partida repleta de rivalidade da bola oval. Antes do kickoff, outros cinco sócios poderão participar do grito de guerra da equipe, assistir o jogo na lateral do campo e, durante o intervalo, eles poderão ainda testar suas habilidade em disputas de Field Goal, desafio de passe e recepção para Touchdown. Tudo visando difundir ainda mais as regras do esporte.

VascoTodos os sócios que participarem das ações ganharão os seus ingressos e têm direito a levar ainda um acompanhante para ver o jogo. Para participar, os membros do Nação Rubro-Negra podem se inscrever com os pontos de fidelidade que acumulam no programa. Basta entrar no site oficial do Nação e se inscrever.

Com quatro vitórias em quatro partidas, o Flamengo é líder invicto do Grupo B da Conferência Leste da Superliga Nacional. A posição garante vaga para os playoffs da competição.

NFL

Na quinta-feira (22), o jogo do Thursday Night marcou o confronto entre o New England Patriots e o Houston Texans. Mesmo sem Tom Brady (suspenso), e vivendo uma crise com afastamento de Jimmy Garoppolo, o terceiro reserva da equipe, Jacoby Brissett entrou para a história da franquia como o primeiro quarterback negro a ser titular dos Patriots em toda a história da franquia.

Os Patriots ganharam por 27 a 0.

Programação NFL – Domingo

25/09/2016 – 14:00 NFL: Detroit Lions @ Green Bay Packers (ESPN)
25/09/2016 – 14:00 NFL: Denver Broncos @ Cincinnati Bengals (ESPORTE INTERATIVO)
25/09/2016 – 17:25 NFL: San Diego Chargers @ Indianapolis Colts (ESPN)
25/09/2016 – 21:15 NFL: Chicago Bears @ Dallas Cowboys (ESPN+)
25/09/2016 – 21:15 NFL: Chicago Bears @ Dallas Cowboys (ESPORTE INTERATIVO)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos