Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Passa Lá #4: Uma nova opção para as suas noites – o Anamá Café Gourmet

Vocês que acompanham as minhas redes sociais observam que sempre gosto de encontrar com os meus amigos para conversar, e se for associado a um bom lugar, o programa fica perfeito. Acredito que nem sempre ocasiões como estas devem está associadas à bebidas alcoólicas. E se vocês pensam como eu, tenho um novo local para indicar, ótimo para viver bons momentos, o Anamá Café Gourmet.

Bom, o restaurante Anamá vocês já conhecem pelo seu cardápio variado, além da bela localização na Praia da Ponta Verde. O novo serviço, o “Café Gourmet”, pretende trazer um diferencial para aqueles que procuram um bom lugar para tomar um “cafezinho”, uma opção para comer ao sair do trabalho, jantar tranquilamente ou marcar gostosos encontros.

O self-service ampliou o seu serviço e ao todo são 120 itens que ser revezam durante a semana, sendo 30 opções diariamente. Ou seja, se vocês querem provar todo o cardápio terão que ir mais de um dia. Uma bela desculpa para voltar ao Anamá.

Eu sempre conto as minhas experiências quando vou aos lugares e dessa vez não seria diferente. Diante de tanta opção acabei ficando perdido. Mas sabe o que é mais legal? Os itens estão distribuídos em porções pequenas, o que me garantiu provar um pouco de cada coisa. Deixando-me satisfeito. Em seguida parti para a sobremesa e me apaixonei pela cartola servida com doce de leite e castanhas.

Marcos Filipe SousaÁgua na boca

Água na boca

Caso vocês não gostem do tipo self-service, não se preocupem. Pois o Anamá trouxe a prática das franquias de café para esse novo formato. Caso queira, o garçom traz o cardápio e o cliente pode escolher entre sucos, cafés, chocolates e os itens que estão também na bancada.

Nesse tipo de atendimento estão os sanduíches. Pessoal, provei um de lombo que estava muito bom e tirei a foto para vocês babarem.

Marcos Filipe Sousasanduíche anamá

Confesso que faltou escrever sobre os sucos e os cafés, mas prometo que em outra oportunidade escrevo sobre eles para vocês.

O Anamá Café Gourmet funciona de segunda a sexta das 17h às 21h e sábado, domingo e feriados das 17h às 22h.

Então aproveitem e passem lá!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos