Blogs


Prefeito Doria curte Camarote Bar Brahma

Esta postagem é de total responsabilidade do blogueiro.

Zeca Pagodinho, Amaral, Giselle Bettio e João Doria. Crédito: Renata Monteiro

Zeca Pagodinho, Amaral, Giselle Bettio e João Doria. Crédito: Renata Monteiro

A segunda noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu cinco mil foliões, diversas celebridades e ainda contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura para prestigiar o evento que está na sua décima oitava edição e comemora os 70 anos de Bar Brahma. Zeca Pagodinho, que se apresentou pela segunda noite seguida, também aproveitou para conferir o desfile das escolas de samba, mais uma vez, no espaço VIP.

 

Um dos episódios mais emocionantes da noite foi sem dúvida a alegria dos convidados em situação de vulnerabilidade social ou com deficiência física – iniciativa inédita do Camarote Bar Brahma em parceria com o Instituto Muda Vidas e a Prefeitura de São Paulo. Os “estreantes” do camarote explodiam de alegria pela oportunidade de acompanhar o Carnaval em um dos locais mais especiais de São Paulo. “É incrível poder desfrutar de uma noite como essa, em um lugar que nos olham como iguais”, se emocionou uma das convidadas.

 

Amanhã, domingo, 11, o Camarote abrirá exclusivamente para mais de mil jovens de 25 instituições de São Paulo assistirem aos desfiles do Grupo de Acesso. Com patrocínio do Açúcar Guarani, por meio da Lei de Incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o projeto Batuque Sinfônico realiza uma apresentação unindo uma orquestra sinfônica com o grupo Quabales, formado por jovens percussionistas de Salvador, que acontece nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Harmonizando a música erudita e a popular, eles trazem, para o Carnaval 2018, um show com repertório musical composto por obras de grandes autores nacionais, clássicos e populares.

 

“É uma honra para o Camarote Bar Brahma apoiar uma causa tão expressiva de incentivo à cultura brasileira e de inclusão social de jovens por meio da música e da arte. A nossa história sempre esteve relacionada à música do País e ter a oportunidade de abrir as portas do nosso espaço na maior festa do ano para receber esses jovens é uma alegria imensa, além de reforçar ainda mais nosso laço com a cultura que tanto valorizamos”, diz Caire Aoás, Diretor do Camarote Bar Brahma.

 

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi também recebeu nesta segunda noite grandes personalidades da televisão, da política e do esporte. Estiveram presentes Arthur ZanettiGabriel ChalitaLeandro Karnal, Priscila Fantin, Amaral, Daniele HypolitoNany People, Daiane ConteratoEliéser Ambrósio, entre outros.

Confira algumas notas sobre a noite desta sábado, 10, no Camarote Bar Brahma:

 

O rei do janelão

Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe — chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de “lá em casa” era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha.

 

Chalita tá fora

Animado, Gabriel Chalita comemorou o Carnaval paulistano como festa popular que agrada a todos. “Gosto muito de vir ao sambódromo, cada escola conta uma história. É muito bonito”. Questionado sobre a possibilidade de se candidatar como governador pelo PDT este ano, foi taxativo “tô fora”.

 

Choro e glitter

Tati Minerato acompanhou de perto sua escola do coração, a Gaviões da Fiel. Colada na grade, assistiu com muita emoção a batucada da bateria e não conseguiu conter as lágrimas. A todo momento era cumprimentada por membros da escola e retribuía com gestos de incentivo. Na passagem da irmã, Ana Paula Minerato, mais emoção. Tatiana foi homenageada pela caçula com reverências e um forte abraço para delírio do público.


Veja mais


c82c8003-84a6-4da1-9096-8d929bc03213

Em Brasília: Fernando Sergio Lira participa da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito de Maragogi , Fernando Sérgio, é um dos mais de 5 mil prefeitos  municipais  estão desde a segunda-feira, dia ,(21), participando da XXI Marcha a Brasília em Defes...

Rafa e Pipo Marques

Rafa e Pipo Marques trazem a turnê Beira Mar para Maceió (AL) nesta sexta-feira, 25 de maio.

Os irmãos são atração em uma casa de shows  na capital alagoana, em noite que promete muita energia. No repertório, a dupla apresenta o sucesso Sarrando, que foi um dos dest...

download

Em Maragogi acontece hoje a inauguração da 1ª casa de acolhimento para crianças…

  Hoje, às 16h, haverá a inauguração da primeira Casa de Acolhimento regionalizada de Alagoas. Será na Região do Litoral Norte. O objetivo é assegurar às crianças e a...

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Outros posts de Tudo que Há 24 Horas

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>