Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Virada 2018 promove Black Weekend neste final de semana

pabllo-vittar-divulgação

Para o Virada 2018, um dia de promoção é muito pouco. Afinal, o réveillon alternativo de Maceió, que terá o fenômeno Pabllo Vittar como principal atração, decidiu transformar a Black Friday* em uma Black Weekend, oferecendo descontos promocionais nos ingressos das duas áreas do evento.

 

Quem ainda não garantiu o ingresso, poderá adquirir com 15 a 20% de desconto, desembolsando apenas R$ 100 para a área pista e R$ 220 à área K.O. (open bar). A promoção iniciará a partir das 00h01 desta sexta-feira, 24, e só encerra às 23h59 do domingo, 26, podendo ser garantida através do site www.virada2018.com.br.

 

Os tickets promocionais também estarão a venda nos pontos físicos: Nos estandes do Acesso VIP ou do Viva Alagoas, ambos localizados no Maceió Shopping, no Parque Shopping e Unicompra Farol. Além da loja do Folia Brasil, no G Barbosa Praia, ou na Central de Ingressos, situada no Extra Mangabeiras.

 

A festa da virada, que acontece a partir das 23h do dia 31 de dezembro, no Armazém Uzina, também traz o samba da alagoana Naná Martins e a discotecagem do grupo Boom Drag, além da celebridade digital Lana Almeida e o DJ carioca Rafael Newbold.

 

O evento é para maiores de 18 anos e conta com o apoio das empresas Hotel Tropicalis, Janga Restaurante, Bodega do Sertão e Fisioteravida.

banner-oficial

*Black Friday – Dia especial que acontece anualmente no final do mês de novembro e marca o início das compras de Natal, oferecendo grandes descontos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos