Sargento baleado em assalto morre após 13 dias de internação

João Urtiga / Alagoas 24 Horassargento baleado

Morreu, na tarde deste sábado, 10, o sargento da Polícia Militar, José Ferreira de Araújo, que foi baleado durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro do Jacintinho no dia 29 de agosto. O militar passou 13 dias internado, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 13h de hoje.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o policial havia sido transferido do HGE para o hospital Hapvida na semana passada e hoje faleceu.

No dia do assalto, J. Ferreira, como é conhecido, sofreu ferimentos por arma de fogo na região do abdome e tórax.  O paciente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por um procedimento de retirada do rim (nefrectomia), colostomia e drenagem de tórax.

Ainda conforme dados da PM, o militar deve ser sepultado na manhã desde domingo, 11. O local do enterro ainda será confirmado posteriormente.

Caso

Na segunda-feira, 29, o assalto a um coletivo que fazia a linha São Jorge/Centro, da empresa Piedade, deixou um militar ferido e dois mortos, no bairro do Jacintinho. Samu e Bombeiros foram deslocados ao local para realizar o atendimento de passageiros que passaram mal devido ao susto. Um homem e uma mulher que teriam participado da ação criminosa conseguiram fugir levando um revólver.

O suspeito morto foi identificado como Cláudio José da Silva Junior. O acusado morreu após ser atingido pelo militar nas escadarias do coletivo. O passageiro do coletivo, Alonso Lopes de Sousa, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou entrando em óbito.

Já o 3º sargento José Ferreira de Araújo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

Leia também: Assalto a coletivo deixa suspeito morto e militar ferido em Maceió Assalto a coletivo: passageiro morre ao dar entrada no HGE

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos