Palestra da jornalista Carol Barcellos será realizada na quadra do Sesc Poço

Mudança de local possibilita maior número de participantes.

 

DivulgaçãoCarol Barcellos

Carol Barcellos

 

 

Devido ao grande número de interessados em participar da palestra “Não Acredite em Limites” que a jornalista Carol Barcellos vai apresentar na noite desta segunda-feira (17.10), em Maceió, o Senac transfere o evento, que seria realizado no auditório do Senac Poço, para a quadra do Sesc Poço, a fim de garantir um maior número de participantes. Durante o evento, que será iniciado às 19h,  Carol também vai promover o lançamento do livro “Quebrando os Limites”, sobre seus desafios nos programas “Planeta Extremo” e “Fôlego Máximo”, da Rede Globo.

No livro, a jornalista conta as experiências que testaram suas limitações físicas, ensinando-a a vencer o medo e a superar os próprios limites, como a ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China, correr no Polo Norte e vivenciar um dos piores terremotos no Nepal, na região do Himalaia.

As inscrições podem ser realizadas em uma das unidades Senac e custam 1 kit de higiene pessoal (2 sabonetes, 2 cremes dentais, 2 escovas de dente e 1 shampoo), material que será doado em ação social. Mais informações: (82) 2122.7858.

Fonte: Ascom Senac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos