PM prende trio suspeito de cometer assaltos no Gunga e São Miguel dos Campos

1ª Cia da PM/CortesiaSuspeitos foram presos em Roteiro

Suspeitos foram presos em Roteiro

Uma operação conjunta realizada nesta terça-feira, 18, resultou na prisão de três pessoas suspeitas de participação em assaltos realizados, no final de semana, no Gunga e também em residências, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, que também participou da operação, as equipes (RP, Pelopes, Delegacia do 6º DP e patrulhamento aéreo) chegaram à Favela da Camboa, na cidade de Roteiro, no final da manhã. Através de denúncia ao 181, a polícia chegou ao local e prendeu três pessoas: Wellington José da Silva, 29; Genival Felipe Ferreira, 36 e Altamiro José da Silva Junior, de 20 anos, vulgo “Bola”. Com eles, a polícia encontrou maconha e crack, cuja quantidade não foi especificada.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia onde foram reconhecidos por vítimas de assaltos ocorridos no final de semana, no Gunga e na estrada que liga São Miguel dos Campos a Roteiro. Também compareceram a delegacia, vítimas de assaltos à residências em São Miguel dos campos.

 O acusados irão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos