Corpo de policial alagoano morto em acidente em PE será enterrado em Rio Largo

Blog do Adielson Galvãoacidente

O corpo do agente da Polícia Civil de Alagoas, identificado como Emerson Cupertino Cardoso, de 52 anos, que morreu durante um acidente automobilístico na BR- 104, em Caruaru/PE, será sepultado, na manhã do sábado, 26, no Cemitério de Rio Largo, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial alagoano seguia com mais três pessoas em um veículo S-10 quando o automóvel colidiu de frente com um caminhão, de cor vermelha, na BR 104, próximo à entrada do Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru.

Com o impacto, Emerson Cupertino, que conduzia a picape, e um dos passageiros do veículo, Bruno Luiz da Silva, de 29 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já outros dois ocupantes da picape, Josias Emanuel Guilherme da Silva, 35, e Gilson Pontes de Albuquerque, 49, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru por uma unidade do Samu.

Blog do Adielson Galvão Bruno Luiz da Silva e Emerson Cupertino

Bruno Luiz da Silva e Emerson Cupertino

Conforme dados do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o policial civil foi arremessado para fora do veículo durante o acidente. Já Bruno Luiz ficou preso às ferragens.

O motorista do caminhão, Severino Barbosa, 61, conversou com a polícia pernambucana e informou que havia acabado de realizar uma entrega na cidade de Cupira/PE e se deslocava a Caruaru quando se envolveu no acidente ao passar pela BR-104.

Segundo a versão de Severino Barbosa, o condutor da S-10 invadiu a contramão de repente e o motorista do caminhão não teve chance de desviar e acabou colidindo com o automóvel, que com o choque caiu em uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e foi informada que o condutor do veículo foi olhar o celular e acabou provocando o acidente. O inspetor Neves, que atendeu a ocorrência, contou à imprensa pernambucana que todos os ocupantes da S-10 estavam com cinto de segurança e as vítimas fatais morreram em decorrência da violência do acidente.

Após o caso, o corpo do policial civil foi trazido a Alagoas, onde está sendo velado na residência da família, localizada no Conjunto João Fernandes Torres, n° 1.422, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Emerson Cupertino tinha mais de 31 anos na instituição, e atualmente estava lotado na Superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos