Dupla é detida suspeita de assassinar ex-presidiário no Santo Eduardo

PM/Arquivohomicídio

PM / Coresia

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) terminou com a prisão, na noite desse sábado (26), de dois suspeitos de terem assassinado a tiros um jovem de 19 anos próximo a Praça do Santo Eduardo, no bairro do Poço.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) a vítima, Valter da Silva Oliveira, foi morta na região após receber quatro disparos de arma de fogo, sendo três no rosto e um na nádega. O jovem era ex-presidiário e, segundo informações da PM, teria saído do sistema prisional há cinco dias.

A partir de informações repassadas por populares, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) agiram rápido e conseguiram capturar Alan Alves da Fonseca, de 22 anos e Alex Sandro Alves da Fonseca, de 24. Ambos suspeitos de terem cometido o homicídio.

O motivo para o assassinato não foi revelado pela dupla. Os dois foram autuados pelo crime de homicídio e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Tentativa

Uma tentativa de homicídio também foi registrada pela SSP. Um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen no Tabuleiro.

O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos