CRB realizará jogo-treino contra o Sete no próximo sábado de portões fechados

Alberto OliveiraDiego treina forte pelo lado esquerdo: linha de quatro de 2016 é mantida

Diego treina forte pelo lado esquerdo: linha de quatro de 2016 é mantida

A direção do CRB confirmou que fará no próximo sábado, 15h, no CT Ninho do Galo, seu único jogo-treino antes da estreia oficial na temporada 2017. O CRB enfrentará o Sete de Setembro com portões fechados, sem a presença do torcedor.

O técnico Léo Condé aproveitará a movimentação para observar todos os jogadores que estiverem a disposição no dia do treinamento. “Devo usar dois times. Começaremos com uma equipe e depois usaremos outra. Até para evitar lesões. O jogador não se poupa, ele acaba dando o máximo e pode sentir algo. Precisamos lembrar que estamos na pré-temporada e com um curto período de preparação”, disse o treinador.

Nesta 6ª feira, o CRB treinará em dois períodos e descança no sábado pela manhã para o jogo treino no período da tarde.

Ontem à tarde, o técnico Léo Condé realizou um treinamento mais solto, sem usar toda a dimensão do campo, mas com características de coletivo. O meia Clebinho não treinou em função de uma virose. Na movimentação realizada, Condé optou por manter a linha de quatro que terminou a Série B e tentou ‘encontrar’ o time do meio para frente. Ele começou com três volantes, um meia e dois atacantes, depois usou o time com dois volantes, dois meias e dois atacantes e por fim ainda experimentou a equipe com dois volantes, um meia e três atacantes.

A equipe base que iniciou a movimentação teve: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Jocinei e Sérgio Mota; Mailson e Neto Baiano.

A outra equipe formou com: Bruno, Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jeferson Recife; Jorginho, Rafinha, Bruno Nascimento e João Paulo Penha; Maxwell e Elias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos