Look de Melania Trump divide opinião na posse de Donald Trump nos EUA

Primeira-dama surgiu com vestido azul claro discreto e sem decote, mas luva usada por ela foi criticada

Na tarde desta sexta-feira, 20, o novo presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, tomou posse em cerimônia oficial, em Washington, mas quem chamou atenção mesmo foi sua mulher, Melania Trump.

Reprodução InstagramMelania Trump

Para a cerimônia, Melania escolheu um vestido azul claro discreto e sem decote. A peça foi bastante elogiada por fashionistas e até internautas, fazendo com que ela fosse comparada à Jacqueline Kennedy, primeira-dama entre 1961 e 1963, período que seu marido John F. Kennedy se manteve no poder. Mas as luvas usadas pela ex-modelo que já posou nua e é 24 anos mais jovem que o marido não agradaram.

“A Melania está linda. Adorei o look”, elogiou uma internauta. “Para quem parecia ser boicotada Melania Trump está muito bem vestida, um look belíssimo, aceito até as luvas”, avaliou outro. “Gente, que luva estanha é essa? Acabou com a produção”, afirmou mais uma seguidora. “Eu só tenho uma coisa para dizer: esta luva da Melania Trump é horrorosa”, comentou a internauta.

EXPRESSÃO DE MICHELLE OBAMA VIRA MEME

Em outro momento, os internautas citaram Michelle Obama, ex-primeira-dama conhecida por seu estilo e por sua boa forma. Alguns fizeram piada com a expressão da mulher que já foi adepta da franjinha ao ser presenteada por Melania na posse. “A cara da Michelle é a melhor. Adoro quando a pessoa não consegue esconder a frustração”, escreveu um seguidor. “Acho que a Michelle está é chocada com a quantidade de botox que a Melania tem”, brincou outro.

Reprodução / InstagramMichele Obama

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos