Duas pessoas são presas com revólver e facas peixeira

Os casos são investigados pela equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º BPM em Santana do Ipanema, teve um final de semana agitado. Os militares de plantão registraram a prisão de duas pessoas e apreensão de uma arma de fogo e duas armas brancas em regiões da zona rural dos municípios de Maravilha e Poço das Trincheiras.

O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30 do sábado (21) no Povoado São Cristóvão, em Maravilha. Os policiais abordaram um cidadão, que conduzia uma motocicleta, e acharam um revólver calibre 32, com seis munições. Na mesma noite, a equipe da PM foi solicitada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Povoado Várzea de Dona Joana, desta vez em Poço das Trincheiras.

Lá os agentes prenderam Edivânio Bezerra da Silva, acusado de tentativa de homicídio contra um morador identificado como Fábio Júnior Ferreira dá Silva. Com o acusado foram apreendidas uma faca peixeira e um canivete.

Os dois presos em flagrante foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana para os procedimentos cabíveis. Ambos os casos foram entregues a equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, de plantão desde a última quinta-feira na Regional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos