4ª CPM/I recupera motocicletas roubadas e prende quatro indivíduos por roubo no fim de semana

Motocicletas apreendidas pela Força Tática e Radiopatrulha em Viçosa

PMALMotocicletas apreendidas pela Força Tática e Radiopatrulha em Viçosa

Motocicletas apreendidas pela Força Tática e Radiopatrulha em Viçosa

Guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) recuperaram motocicletas roubadas e prenderam quatro indivíduos por roubo, durante os trabalhos do fim de semana, em sua área de atuação. Todos os detidos, assim como os veículos, foram encaminhados para a Delegacia Regional localizada no município de Viçosa.

A primeira ocorrência foi registrada por equipes da Força Tática e Radiopatrulha, por volta das 23h do sábado (28), em Viçosa, que ao receberem uma denúncia de populares sobre a existência de uma residência que estava servindo de ponto de apoio para guardar veículos roubados, foram até o local, onde constataram o fato.

No imóvel, foram encontradas duas motocicletas, sendo uma sem placa e com queixa de roubo, enquanto a outra estava sem numeração de chassi. Também foi verificada a presença de várias peças de moto. A casa estava desocupada no momento da ocorrência.

Já os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), detiveram quatro homens, sendo dois menores, durante a madrugada deste domingo (29), em Atalaia.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram acionados por populares vítimas de um assalto na referida cidade e prontamente iniciaram buscas aos suspeitos, vindo a lograr êxito.

Gean Everton Pereira de Lima, 21 anos; Gabriel dos Santos Carvalho, 20 anos; e mais dois menores, ambos de 16 anos, foram presos sob a posse de aparelhos celulares, além de outros objetos possivelmente subtraídos durante o crime.

Por fim, novamente a guarnição da Força Tática, desta vez durante o domingo, localizou uma motocicleta abandonada, no município de Viçosa, que estava pintada de vermelho, porém de acordo com seu chassi, possuía cor preta.

O veículo pode ter sido utilizado para a prática de um latrocínio realizado no início deste mês, na mesma cidade.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos