Mulher tenta entrar com drogas em prótese no sistema prisional

Reprodução2 - Copia

Uma mulher foi presa em flagrante tentando entrar com drogas, celulares, chips de operadoras de telefonia e carregadores no presídio Cyridião Durval. O material estava escondido em uma prótese da perna esquerda e foi descoberto no início da tarde deste sábado, 11.

A ação foi frustrada por agentes penitenciários durante uma revista de rotina e as informações dão conta que Sandra Beatriz Pereira de Menezes, 46 anos, estava com maconha presa na perna esquerda com fita. Além disto, estava com alguns celulares e carregadores dentro de uma cavidade na prótese.

Os agentes destacaram que a mulher apresentava atitudes suspeitas. Desconfiados, eles pediram para Sandra Beatriz tirar a prótese e o material foi encontrado. De acordo com a assessoria da Seris, a mulher visitaria o reeducando Jamerson Menezes de Morais.

Ainda de acordo com a Seris, o reeducando foi transferido do Cyridião Durval para o Presídio de Segurança Máxima após o ocorrido. Jamerson foi preso em maio de 2015 após uma operação do Bope, Radiopatrulha e Força Nacional juntamente com outras sete pessoas e dois adolescentes, todos acusados de homicídios na capital

Ela foi conduzida à Central de Flagrantes onde permanece detida a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos