Polícia prende acusado de mutilar e matar jovem; Dois suspeitos estão foragidos

JGNotícias/ArquivoVítima chegou a ser socorrida, mas morreu no HGE

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no HGE

Militares do Pelopes prenderam o primeiro acusado de mutilar e matar o jovem Felipe Gomes Marinho, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro, em terras da Agrisa, em Joaquim Gomes. A vítima foi abordada pelos assassinos quando chegava à sua residência e, durante luta corporal, teve a mão decepada. Gustavo chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas devido à gravidade dos ferimentos entrou em óbito no dia 15.

LEIA TAMBÉM
Jovem tem mão decepada por golpes de facão em Joaquim Gomes
Seis corpos dão entrada no IML de Maceió; Quatro são vítimas de violência

Ontem, militares do Pelopes conseguiram capturar o primeiro suspeito de participação no crime. Egnaldo José da Silva foi preso em uma residência no bairro Asplanas, também em Joaquim Gomes. Ele teria se mudado logo após o crime, uma vez que residia na mesma comunidade da vítima.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a delegacia local que confirmou a prisão. Segundo o agente, o inquérito – presidido pelo delegado Rubens Cerqueira – está em fase de conclusão após a oitiva de todas as testemunhas, inclusive o pai da vítima, que prestou o primeiro socorro.

A polícia judiciária, no entanto, não informou qual seria a motivação para o crime brutal, nem a identidade dos demais suspeitos, que ainda estão foragidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos