Jogos na capital e interior movimentam 8ª rodada do Alagoano 2017

Alagoas24horas/Arquivobola

A oitava rodada do Campeonato Alagoano 2017 teve continuação neste domingo, 5, com jogos na capital e no interior do Estado. A rodada foi aberta neste sábado (4) com o Coruripe que recebeu o CSE em casa, no Estádio Gerson Amaral, e perdeu por 2 a 1.

Na capital,  o CRB ganhou do ASA em 1 a 0 no Estádio Rei Pelé. O gol saiu no finalzinho do segundo tempo, aos 47 minutos, em uma cobrança de pênalti marcada por Danilo Pires. A penalidade foi marcada após uma disputa de bola na grande área que resultou inclusive em cartão amarelo.

O jogo foi de portões fechados, uma vez que o Galo foi penalizado com a confusão que houve no final do Alagoano de 2016 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O CSA também ganhou em cima do CEO. Em Olho D’Água das Flores, o azulão meteu 1 a 0 com um gol marcado por Jacó. Com a vitória, o CSA vem retomando a ponta do Grupo B, principalmente após a derrota do ASA.

Já na cidade de Boca da Mata, o Sete de Setembro venceu em 2 a 1 a equipe do Miguelense e o Murici conseguiu a sua primeira vitória no campeonato onde meteu 2 em cima do Santa Rita, que só fez um.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos