PM confirma quatro homicídios na zona da mata do Estado; Dois em União

uniao_dos_palmares

A Polícia Militar de Alagoas confirmou quatro crimes contra a vida apenas nesse final de semana na zona da mata do Estado. Destes, dois ocorreram na cidade de União dos Palmares, a 83 quilômetros da capital alagoana.

O primeiro crime foi relatado ainda no sábado,4, pelo Alagoas 24 horas. A vítima foi identificada como Alex Alves Maurício da Silva, de 17 anos, conhecido como Juninho Chapinha, morto durante um confronto com policiais militares na cidade de Murici. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, em União, onde morreu.

O segundo homicídio aconteceu nesse domingo, 5, e teve como vítima um jovem de aproximadamente 20 anos, que segue sem identificação oficial. A vítima foi morta a golpes de arma branca no Conjunto Nova Esperança, bairro Alto do Cruzeiro, em União.

Em Branquinha, cidade a 65 quilômetros de Maceió, a PM registrou o achado de cadáver de um corpo, do sexo masculino, com perfurações de arma de fogo na localidade conhecida como Mata da Estiva. De acordo com informações da PM, o cadáver estava em estado de putrefação, tornando a impossível a sua imediata identificação.

Em São Luiz do Quintunde, José Cláudio Nunes da Silva, 31, foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Alto do Cristo Redentor, Centro da cidade. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos