Câmeras de segurança flagram assassinato de mecânico no Centro de Maceió

As imagens de câmeras de videomonitoramento mostram a brutalidade do crime que resultou na morte do mecânico Anísio Thales Silva, 20 anos, assassinado com tiros na cabeça no último domingo (5) no Centro de Maceió.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima estava em uma motocicleta quando é abordada por um homem armado acompanhado por uma mulher.

Nas imagens é possível ver ainda que os dois caem ao chão e o algoz efetua vários disparos de arma de fogo, logo após sobe na motocicleta da vítima com a mulher e evadir do local.

O caso

Alagoas24horas/ArquivoAnísio Thales Silva, 20 anos, foi morto durante um assalto no Centro de Maceió

Anísio Thales Silva, 20 anos, foi morto durante um assalto no Centro de Maceió

As informações de uma testemunha ocular à polícia dão conta que a vítima tinha saído do estabelecimento onde trabalhava, uma oficina mecânica, e ia pescar.

A delegada da Homicídios, Paula Farias, destacou ao Alagoas 24 horas, no dia do assassinato, que a vítima teve a sua motocicleta Bros preta, placa NMK 9163, levada durante o latrocínio e os acusados fugiram em direção à Praia da Avenida.

Ainda não há informações sobre a identidade dos acusados e o caso esta sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos