Caso Jaciara: Diretor da PC anuncia presidente de inquérito

FacebookJaciara estava desaparecida desde a quinta, dia 30

Jaciara estava desaparecida desde a quinta, dia 30

 O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, anunciou o delegado Guilherme Iusten como titular da comissão especial designada para investigar o brutal assassinato da jovem Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, conhecida como Jaciara Nicácio, cujo cadáver foi encontrado na Lagoa do Pau. As primeiras informações dão conta que a jovem foi morta a tiros, sofreu fratura em alguns membros, além de ter o rosto parcialmente queimado.

Em entrevista à Rádio Gazeta, Cerqueira disse que várias pessoas já foram ouvidas e que ao contrário da versão inicial, que informava que a jovem desaparecera após sair do trabalho, ela sumiu após sair de uma manicure.

Leia também

Polícia Civil confirma que corpo achado na Lagoa do Pau é de Jaciara Santos

Jaciara deixa duas filhas de 11 e 4 anos e segundo familiares não tinha inimigos conhecidos. A jovem estava ansiosa com o início do período de férias e se mostrava animada com a data.

Iusten foi titular da Delegacia de Penedo e atualmente integra a equipe da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic). O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos