Defensoria discute indenizações para vítimas de acidente em São Sebastião

Cortesia1

A Defensoria Pública de Alagoas discutirá na manhã da próxima sexta-feira (07) com os representantes das prefeituras de Teotônio Vilela e Junqueiro um acordo para o pagamento de indenizações e custeios de tratamento médico, psicológico e fisioterápico para os sobreviventes e familiares das vítimas do acidente entre dois ônibus escolares, ocorrido no município de São Sebastião.

Leia também

Acidente com ônibus escolares: sobrevivente segue internado na UTI da Unidade de Emergência
Tragédia na AL 110: ônibus escolares colidem e deixam vários mortos

O acidente foi registrado na última quinta-feira (30) em um trecho da AL-110 e deixou um saldo de seis mortos, entre eles os dois motoristas que conduziam os ônibus escolares das cidade de Teotônio Vilela e Junqueiro. Além dos mortos, outros 45 ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a assessoria da Defensoria Pública, a reunião é uma iniciativa da defensora da cidade de Junqueiro, Patrícia Regina Fonseca, e tem por objetivo a garantia dos direitos das vítimas e evitar o aparecimento de empecilhos burocráticos que prejudiquem o tratamento ou prolonguem o sofrimento das vítimas e dos familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos