Mais um torcedor do CSA é assassinado na Levada

Alagoas24horas/ArquivoJovem foi morto a tiros na Levada

Jovem foi morto a tiros na Levada

No intervalo de pouco mais de 24 horas dois torcedores do Centro Sportivo Alagoano foram assassinados próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada. Depois do registro do assassinato de um jovem identificado como Pezão, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira santa (14) um segundo corpo foi achado naquela região.

Alagoas24horasDSC_3925

A exemplo do que foi relatado ontem, a vítima encontrada morta na manhã de hoje também trajava uma camisa do CSA.

Relembre o caso
Torcedor do CSA é morto a tiros no bairro da Levada

A Polícia Militar já se encontra na cena do crime e confirmou que próximo ao corpo foram encontradas cápsulas e marcas de tiros, o que leva a crer que a vítima foi assassinada por arma de fogo, mas somente após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística será possível apontar a causa da morte.

Agentes da Polícia Civil também são aguardados no local e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, para recolhimento do corpo.

Cambona
Ainda nas primeiras horas da manhã de hoje, um segundo assassinato foi registrado, na rua General Hermes, no bairro da Cambona. Um morador de rua, identificado como Wesley da Silva Lima, de 27 anos, foi encontrado por populares morto a pedradas. Wesley ganhou liberdade do Sistema Prisional em dezembro do ano passado depois de ficar 10 meses preso após uma batida policial. A mãe de Wesley relatou que alugou e mobiliou uma casa para o jovem, mas que ele parou de pagar o aluguel e se tonou morador de rua. É dela a informação de que ele era usuário de drogas.  A PC deve investigar a motivação e autoria do crime.

Alagoas24horasDSC_3932

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos