Mortes no Centro e Pitanguinha ‘engordam’ crimes no feriado católico

A sexta-feira (14) pode até ser santa, mas o feriado católico não freou a violência em Alagoas que já registra o saldo de dois homicídios somente na manhã de hoje e outros três no intervalo das últimas 24 horas, somente na capital alagoana.

Leia também
Atentado deixa um morto e um ferido no Benedito Bentes
Mais um torcedor do CSA é assassinado na Levada

Passava das 21h da noite da quinta-feira (13) quando uma mulher, ainda sem identificação, com idade entre 18 e 20 anos foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos de arma branca na cabeça e no glúteo. A jovem foi encontrada por populares caída ao chão próximo à Praça dos Palmares, no Centro de Maceió.

De pele morena e cabelos pretos e ondulados, a jovem chegou a dar entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Pitanguinha
Passava das 22h quando um corpo também sem identificação foi encontrado com pelo menos cinco perfurações de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um no joelho esquerdo. O crime ocorreu próximo à igreja católica da Pitanguinha. Sobre a vítima, a Polícia Militar só sabe informar se tratar de alguém do sexo masculino, moreno, aparentando ter idade de 30 anos, magro e vestindo bermuda jeans e camisa cinza.

Os crimes devem ser investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos