Lira, Nivaldo Albuquerque e Pedro Vilela dizem ‘Sim’ à Reforma Trabalhista

Veja.comManifestação contra as reformas na Câmara

Manifestação contra as reformas na Câmara

A Reforma Trabalhista foi votada às pressas na noite da quarta-feira (26) na Câmara dos Deputados e foi aprovada pela maioria dos parlamentares. O texto precisava de maioria simples para ser aprovado e recebeu 296 votos a favor e 177 contrários. O texto agora segue para o Senado.

Agência CâmaraArthur Lira entre os acusados pela Lava Jato de receber "mesada"

Arthur Lira votou Sim

Duramente criticada, a reforma flexibiliza leis trabalhistas e é vista pela maioria da sociedade como perda de direitos dos trabalhadores. Em Alagoas, seis – dos nove deputados federais – votaram contra a reforma.

AssessoriaDeputado federal Nivaldo Albuquerque

Deputado federal Nivaldo Albuquerque

Contrariando a orientação da bancada, o deputado Cícero Almeida (PMDB), mesmo partido de Michel Temer e autor da proposta, votou contra o texto. Acompanharam o voto de Almeida, os deputados Givaldo Carimbão (PHS), João Henrique Caldas (PSB), Paulo dos Santos, o Paulão (PT), Ronaldo Lessa (PDT) e Roseane de Freitas, a Rosinha da Adefal (PTdoB).

Alagoas24horasPedro Vilela, secretário municipal do esporte

Deputado federal Pedro Vilela

Ignoraram o clamor da sociedade e votaram favoráveis a reforma o deputado investigado pela Lava Jato, Arthur Lira (PP), Nivaldo Albuquerque (PRP) e Pedro Vilela (PSDB).

IlustraçãoReforma Trabalhista

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos