Campanha “Paz nos Estádios” movimentará torcedores antes da decisão do Alagoano

Campanha irá interagir com torcedores no domingo no Estádio Rei Pelé

DivulgaçãoCampanha irá interagir com torcedores no domingo no Estádio Rei Pelé

Campanha irá interagir com torcedores no domingo no Estádio Rei Pelé

O “Clássico da Multidões” entre CRB e CSA dará início a decisão do Campeonato Alagoano no próximo domingo (30). A partida acontecerá com torcida única, por determinação da justiça, mas a campanha “Paz nos Estádios”, idealizada pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) irá interagir com os torcedores dentro e fora de campo.

A ação terá início às 14h00 em frente ao Estádio Rei Pelé, onde serão distribuídos folders divulgando a campanha, além de trazer dicas de segurança para os torcedores, que ainda receberão adesivos para colar em suas camisas, bem como nos seus veículos.

Dentro do “Trapichão” os torcedores também poderão participar e propagar a campanha. Além do material de divulgação, serão colocadas a disposição placas com a frase e a hashtag “Paz nos Estádios” para serem postadas nas redes sociais da Selaj e igualmente nos perfis pessoais.

DivulgaçãoCampanha “Paz nos Estádios” movimentará torcedores antes da decisão do Alagoano

Campanha “Paz nos Estádios” movimentará torcedores antes da decisão do Alagoano

A campanha está sendo realizada pelo segundo ano seguido e a secretaria Claudia Petuba, comemora a interação com a torcida. “Antes de tudo a conscientização de que o torcedor deve encarar um jogo dessa magnitude como uma opção de lazer, com amigos, com a família. Infelizmente algumas aconteceram nos últimos anos e por isso idealizamos a campanha “Paz nos Estádios” para interagir com o torcedor, mostrar que o futebol, o esporte é uma forma de inclusão entre as pessoas”, disse.

CRB e CSA iniciam a decisão do Campeonato Alagoano no próximo domingo, às 16h00 no Estádio Rei Pelé. O segundo jogo acontecerá no domingo seguinte, dia 07 de maio.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos