Militar provoca confusão ao entrar com revólver em agência no interior de AL

CortesiaClima ficou tenso na agência da Caixa em União

Clima ficou tenso na agência da Caixa em União

Um policial do 2º Batalhão de Polícia Militar, que não teve a identidade divulgada oficialmente, provocou um tumulto na agência da Caixa Econômica de Alagoas na cidade de União dos Palmares, ao tentar forçar a sua entrada portando sua arma. O episódio foi registrado na manhã desta quinta (11).

A informação oficial, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), é de que o episódio não passou de um mal-entendido, e que ao final o militar foi atendido pelo gerente da agência bancária, antes mesmo da chegada do comandante do batalhão, que em contato telefônico com a reportagem do Alagoas24Horas, se recusou a falar sobre o episódio.

Apesar do relato oficial, informações de testemunhas passadas à reportagem dão conta que o militar teria se alterado ao ser impedido de ter acesso à instituição financeira devido ao sistema de segurança e mostrado a arma ao gerente, provocando pânico entre os clientes. A reportagem recebeu, ainda, imagens de várias viaturas em frente à agência, evidenciando que o episódio provocou grande tensão.

A reportagem tentou contato com a assessoria da Polícia Militar que disse não ter conhecimento do caso e orientou procurar o comandante do 2º BPM. Também tentamos contato com a sede do Batalhão, mas quem nos atendeu não tinha conhecimento do fato. A SSP enviou sua declaração por meio da sua assessoria, única a se posicionar.

CortesiaClima ficou tenso na agência da Caixa em União

Clima ficou tenso na agência da Caixa em União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos