Acusado de assassinato em Cajueiro é detido pela polícia

Cortesia/WhatsappArmas apreendidas no imóvel

Armas apreendidas no imóvel

Policiais militares detiveram no fim da manhã da sexta-feira (16) um jovem acusado de ser o autor de um assassinato ocorrido na semana passada na cidade de Cajueiro. Dentro do imóvel do suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

A prisão foi realizada na Rua Olavo Toledo Costa, também em Cajueiro, depois de uma denúncia anônima que dava conta de que no imóvel havia homens armados e que eles teriam envolvimento no assassinato de um homem identificado como ‘Cris’.

Cortesia/WhatsappArmas apreendidas no imóvel

Armas apreendidas no imóvel

Um dos suspeitos entrou no imóvel ao avistar a viatura e colocou a mão na cintura. A polícia foi até o suspeito que se entregou sem oferecer resistência e o flagrou com o revólver.

Alan Carlos Eugênio, de 32 anos, foi conduzido até a Delegacia Regional de Viçosa, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

A Polícia Civil deve investigar se há relação entre a morte de Cris e o acusado.

Relembre o crime
Era manhã do sábado (10), quando um homem identificado como ‘Ferrugem’ foi baleado na porta de casa, em Cajueiro. Uma mulher com um bebê de colo é a principal testemunha do crime. Os disparos foram deflagrados contra a cabeça da vítima que morreu sem receber atendimento médico. Leia aqui.

Cortesia/WhatsappArmas apreendidas no imóvel

Armas apreendidas no imóvel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos