Indícios apontam que morte de empresária encontrada em armário foi premeditada

InstagramFabiana foi encontrada morta no apartamento onde morava

Fabiana foi encontrada morta no apartamento onde morava

Conforme apurado pelo Clic RDC, o marido de Fabiana Diavan Fávero, que foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta quarta-feira (05), em Chapecó, teria deixado uma carta ao filho, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, porém indica tratar-se de um crime passional. O homem é o principal suspeito do crime.

Na tarde de terça-feira (04), ele teria sacado uma grande quantidade de dinheiro em uma agência bancária de Chapecó, possivelmente premeditando uma fuga. O crime teria acontecido por volta das 18h00 do mesmo dia e os vestígios de sangue, teriam sido limpos pelo autor, que, em seguida, escondeu o corpo dentro de um armário, que era usado como depósito de armas, já que ele possui licença como atirador profissional.

Após matar a esposa, ele teria fugido em um veículo de um cliente de um estacionamento de sua propriedade. No final da manhã desta quarta-feira (05), o homem teria telefonado para um parente para avisar sobre o paradeiro do corpo de Fabiana.

Em Franscisco Beltrão, ele teria capotado este veículo usado para a fuga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, mas os indícios são de que ele está na região de Campo Erê.

Fonte: Clicrdc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos