Polícia Civil prende acusados em vários assaltos em Taquarana

Dois adultos e dois adolescentes são pegos com material roubado

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa suspeita de praticar vários crimes em Taquarana, após policiais da delegacia do município, sob o comando do delegado Elvio Brasil, identificarem, localizarem e prenderem Rafael Paulo dos Santos Silva (19 anos), Roberta Paula dos Santos Silva (25) e mais dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos.
Os trabalhos de investigações da Polícia Civil começaram na semana passada, no dia 18, após a denúncia da ocorrência de um assalto a um mercadinho, localizado no sítio Olho D’Água do Luiz Carlos, praticados por dois homens que transitavam numa moto Shineray.
No dia 22, foi denunciada a ocorrência de um outro assalto. Desta vez, a uma Escola Municipal, localizada no Sítio Pai João, na zona rural de Taquarana, de onde foram levados equipamentos eletrônicos como televisores, notebook, scaneer e máquinas fotográficas.
O assalto a Escola foi praticado por três pessoas armadas, que renderam o vigia da instituição de ensino para cometer o crime. A Polícia Civil também recuperou o material roubado no local.
A Polícia Civil continua investigando esta organização criminosa, que ainda é suspeita de ter outros membros e de praticar mais assaltos na região.
O delegado pede a população que contribua com as investigações, através do disque denúncia 181.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos