Neymar agradece Pastore por ter lhe cedido a camisa 10 do PSG

ReproduçãoNeymar chega ao PSG

Neymar chega ao PSG

Novo camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar agradeceu uma pessoa por ter recebido tal número: Javier Pastore. O meia argentino era o dono da numeração, mas liberou para o ex-craque do Barcelona poder usurfruir da mesma. Após ser apresentado oficialmente no clube, na manhã desta sexta-feira, e conceder sua primeira entrevista coletiva, o jogador postou uma foto do uniforme e agradeceu Pastore em quatro idiomas.

“Merci. Muchas gracias. Thanks e obrigado, @flacojp27”, escreveu Neymar em seu perfil no Instagram.

À rádio espanhola ‘Cadena Ser’, Pastore explicou por que cedeu a camisa 10 a Neymar:

“Quero oferecer minha camisa a Neymar como ato de boas-vindas. Quero se sinta cômodo e feliz desde o primeiro dia. Eu, que sou o primeiro a chegar, quero dar todo o suporte que ele precisa para que todos juntos possamos ganhar a Champions. É um pequeno detalhe, mas para mim foi muito importante tê-la e agora quero lhe dar as boas-vindas com esse pequeno símbolo”, teria dito Pastore.

Reprodução / InstagramPostagem de Neymar nas redes sociais

Postagem de Neymar nas redes sociais

Com toda pompa e circunstância, o craque Neymar foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain, na manhã desta quinta-feira. Novo dono da camisa 10 da equipe, o jogador demonstrou alegria por ter assinado por cinco anos com o emblema francês, que pagou nada menos que 220 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para tirá-lo do Barcelona.

A diretoria do Barcelona e a torcida do clube ficaram incomodadas com a forma como Neymar saiu do time. O craque falou sobre o assunto e negou qualquer falta de respeito com o time.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos