Zona da Mata contabiliza homicídios em Viçosa, Atalaia e Murici

CortesiaJovem foi morto a tiros dentro de casa

Jovem foi morto a tiros dentro de casa

Em três dias três pessoas foram assassinadas em municípios da Zona da Mata. Em todos os casos as vítimas foram executadas por armas de fogo e até a publicação desta matéria não há informações oficiais dando conta da prisão de suspeitos.

O primeiro crime ocorreu ainda na manhã da quinta-feira (10), no conjunto Olavo Calheiros, em Murici, três homens armados teriam invadido uma residência a assassinato a tiros um jovem que estava no sofá.

Testemunhas relatam que os assassinos teriam usado uma moto de características não especificadas na fuga. A esposa da vítima e uma amiga dela estavam no imóvel no momento do crime e são as principais testemunhas do assassinato do jovem que não teve a identidade revelada pela polícia.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil daquela cidade.

CortesiaEm Viçosa, mais um crime

Em Viçosa, mais um crime

Outros assassinatos
No intervalo das últimas 24 horas outros dois assassinatos foram registrados naquela região. Deram entrada no Instituto Médico Legal do Maceió os corpos de Wesley Vieira de Araújo, um menor de 17 anos morto a tiros na cidade de Viçosa; e de Elenilson Paulino da Silva, 22 anos, morto a facadas na cidade de Atalaia. Não há detalhes de como se deram os crimes e a PC deve abrir inquéritos para investigar autoria e motivações dos dois homicídios.

CortesiaWesley Vieira de Araújo foi morto a tiros em Viçosa

Wesley Vieira de Araújo foi morto a tiros em Viçosa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos