Jovens são mortos a tiros na zona da mata alagoana

Foto de ArquivoIML

Agentes da Polícia Civil de Alagoas devem iniciar nesta segunda-feira, 21, as investigações que apontem para a resolução de dois homicídios na zona da mata do Estado. Os crimes foram registrados neste domingo, 20, nas cidades de União dos Palmares e Ibateguara.

União dos Palmares

Informações coletadas junto a um agente da Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares dão conta que Erivaldo Ferreira da Silva, 18 anos, foi assassinado perto de casa, no bairro Newton Pereira, periferia do município.

Populares teriam informado à polícia que a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos algozes que já chegaram atirando.

Em Ibateguara

As informações do agente da PC dão conta ainda que em Ibateguara foi assassinado com vários disparos de arma de fogo Edson Luiz Maximilian da Silva, idade não informada.

As motivações dos crimes e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pelas forças de segurança pública. Em ambos casos, estiveram no local para os devidos procedimentos equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos