Jovem consegue fugir de sequestradores ao denunciar cativeiro por celular

Ilustraçãosequestro

Um jovem de 19 anos conseguiu escapar de sequestradores na noite desta quarta-feira (30) ao conseguir se comunicar com o pai por meio de mensagem de texto e denunciar a localização do seu cativeiro. O jovem estava preso dentro da mala de um veículo no bairro Santa Amélia.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que militares do 4º BPM foram acionados pelo pai da vítima, que informou que seu filho – que terá a identidade preservada – teria sido sequestrado e deixado dentro da mala do veículo Classic de cor preta e placa ORG 0051/AL.

O jovem, que reside no bairro Jardim Petrópolis, foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas, portando revólveres, que tomaram o veículo em assalto e jogaram a vítima dentro da mala. Por volta da meia-noite, o veículo e a vítima foram abandonados próximo a uma autoescola na Santa Amélia.

A polícia não informou se a vítima reconheceu alguns dos suspeitos ou se algo foi levado durante a ação criminosa, que será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos