PM prende homem suspeito de roubo e recupera materiais roubados em Atalaia

Um dos autores do delito, preso na ação, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

PMALUm dos autores do delito, preso na ação, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Um dos autores do delito, preso na ação, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) conseguiram prender um homem suspeito de cometer diversos roubos na região de Atalaia e Capela. Foram apreendidos diversos materiais possivelmente produtos dos ilícitos.

Na ação, deflagrada na tarde desta segunda-feira (05), em Atalaia, com o apoio do Grupamento Aéreo, os policiais avistaram o veículo que condizia com as características repassadas e o condutor, ao perceber a aproximação das equipes, tentou empreender fuga pela Rodovia BR 316.

Os indivíduos desembarcaram do veículo Gol preto e atiraram contra a guarnição. Em seguida adentraram em um canavial e dois deles conseguiram fugir. Além do veículo, sete celulares e um tablete foram apreendidos. Josivaldo dos Santos, de 34 anos, condutor do veículo foi detido e conduzido à DP do município para os procedimentos cabíveis.

Infração de Trânsito

Em outra ação, a equipe do Pelopes realizava rondas nas proximidades da Usina Ouricuri quando flagrou um menor de 13 anos dirigindo uma motocicleta Honda Pop 100. O adolescente ao avistar os policiais militares deu meia volta e empreendeu fuga, porém foi alcançado.

Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo automotor, afirmou ser do senhor Damião Silva dos Santos, de 52 anos. O menor, sua responsável, e proprietário foram conduzidos para a delegacia de Atalaia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos