Quatro pessoas escapam com vida de atentados no Agreste

Ilustraçãoroubo de moto

O intervalo das últimas 24 horas foi de violência na região do Agreste. Duas pessoas ficaram feridas em atentados na cidade de Arapiraca e outras duas foram baleadas durante um assalto em Igaci. Apesar do elevado índice de crimes contra a vida no feriado religioso, ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Arapiraca
O primeiro caso ocorreu ainda na tarde da quinta-feira (12), quando um menor de 15 anos, acabou baleado por disparos de arma de fogo no momento em que transitava pelo bairro Primavera. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente até a unidade de Emergência do Agreste.

Minutos depois um novo atentado foi registrado na cidade. Maria Elizabete Gomes de Lemos, de 54 anos, foi esfaqueada e também precisou ser socorrida para a UE pelo Samu. A mulher estaria em um bar, no bairro Guaribas, quando o agressor, que seria seu ex-companheiro, chegou ao local e iniciou uma discussão. O homem teria ido embora e depois retornado com a arma.

Igaci
Em Igaci, Jurandir Romeu de Lima, de 36 anos, e Paulo Leandro da Silva, de 69, foram baleados quando trafegavam em uma Shineray por trecho da AL-115, próximo do povoado Lagoa do Felix.

Testemunhas relatam que dois homens, também em uma moto, são os autores dos disparos.

Jurandir foi atingido nas costas e Paulo Leandro foi ferido na perna. O Samu levou as vítimas para Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos