PC divulga nomes de presos acusados de tráfico de drogas em Joaquim Gomes

JG NotíciasA pistola encontrada com o acusado que reagiu à prisão

A pistola encontrada com o acusado que reagiu à prisão

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Grupo de Investigação da delegacia Geral (GIDG), divulgou na manhã deste sábado, 23, os nomes dos sete presos acusados de tráfico de drogas na cidade de Joaquim Gomes.

A operação policial, realizada por policiais civis do GIDG, e militares da 2ª Cia Independente e da 2ª Seção, ocorreu na sexta-feira, 22. O saldo da ação policial foi sete prisões, apreensões de armas e drogas e a morte de uma pessoas após reagir a abordagem.

De acordo com dados da Polícia Civil, o acusado, identificado como Jaelkson Francisco da Silva, de 20 anos, conhecido como “Cacimbas”, atirou contra dos policiais e acabou ferido após o revide das forças policiais. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, mas entrou em óbito.

Já Jailson Manoel da Silva, 20 anos; Maxsuel Braz da Silva, 22; José Augusto da Silva, 21; José Ricardo Silva de Freitas, 20;Janaelson R0drigues dos Santos, 22, conhecido como Jonas; Claudir Lourenço da Silva, o “Cau”, de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Com eles, a polícia apreendeu pelo menos 10 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalagens da droga e três armas de fogo, uma pistola – que segundo os policiais estava de posse do jovem que morreu – e duas espingardas calibre 12.

A polícia também encontrou, com  um dos presos,  uma TV, supostamente de uma carga que teria sido saqueada semana passada, na BR 101, próximo a cidade de Joaquim Gomes. Ele foi preso por receptação.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia regional de Novo Lino (10ª DRP), para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos