Ossada achada em Marechal Deodoro pode ser de jogador de basquete desaparecido

Camisa da Federação Alagoana de Basquete (FAB) foi encontrada próxima aos restos mortais.

Real Deodorense / Cortesiacamisa23421

A ossada encontrada na manhã desta terça-feira (09), na zona rural de Marechal Deodoro, pode ser do jogador de basquete Alysson Rodrigo, desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017. A hipótese foi levantada por causa da camisa da Federação Alagoana de Basquete (FAB) que foi encontrada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) ao lado do corpo.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, titular da delegacia de Marechal Deodoro, apesar do forte indício, somente o exame de arcada dentária poderá comprovar a quem pertenceria o corpo.

“É tudo preliminar, estamos acompanhando a situação Foi encontrado essa camiseta, mas não podemos afirmar ainda. Caso o corpo seja identificado como sendo do Alysson, a investigação segue para a Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), com os respectivos laudos do Instituto Médico Legal (IML)”, diz o delegado.

Leia também: Duas ossadas humanas são encontradas na região metropolitana

Outras vestes achadas no local também podem ajudar a identificar a ossada. Além deste resto mortal, um outro foi encontrado nas proximidades e também está sendo periciada pelo IC.

Real Deodorense / Cortesiacorpo4

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos