Suspeito de participação em homicídios morre em troca de tiros com a PM

Na manhã desta quinta-feira, 25, um homem suspeito de participação em homicídios e tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a polícia, em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana.

Militares da 2ª CPM/I cumpriam mandados de prisão e de busca e apreensão no bairro Nova Lixão e no Loteamento José Maria Quirino, quando ao se dirigirem até a residência de Darlan Souza Caetano de Lima, de 25 anos, foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Os policiais reagiram a agressão. O suspeito ficou ferido, foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. Na casa dele, foi apreendida uma espingarda calibre 12 e duas munições.

Segunda Prisão

Em outro endereço, as equipes prenderam José Tiago Bernardino da Silva, de 23 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 munições de mesmo calibre, além de uma pistola de Air Soft com dois carregadores e um simulacro de pistola. Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, que estava na casa do suspeito e não estava licenciada também foi recolhida para o GPM da cidade.

José Tiago e os demais materiais apreendidos foram encaminhados ao 108º Distrito Policial, no município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Participaram também da ação, a Polícia Militar de Novo Lino; militares Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o Serviço de Inteligência do Estado Maior Geral da PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos