Homem é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado há quatro anos

Ascom PCmachado

Walison Pereira dos Santos, de 20 anos – mais conhecido como Tiririca – foi preso nessa quinta-feira (1) por manter sua esposa em cárcere privado, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que os agentes entraram na residência, Walison estava agredindo fisicamente e oralmente a sua esposa. A mulher era constantemente espancada, ameaçada e mantida em cárcere na sua casa.

No momento da agressão flagrada pelos agentes, Walison estava portando uma faca peixeira e que – segundo a PC – provavelmente ele iria executar uma mulher que ele desconfia ter feito a denúncia.

A mulher de Walison afirmou à PC que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de quatro anos juntamente com seus quatro filhos, desde que iniciou seu relacionamento. Ela disse ainda que uma filha de 14 teve que ir morar em São Paulo porque era assediada pelo acusado. A polícia não descarta a possibilidade de duas outras filhas também terem sido assediadas.

A vítima, foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde o médico emitiu um laudo constatando hematomas nos braços, antebraços e mandíbula.

O acusado foi encaminhado para o 86º Distrito Policial, localizado em São Sebastião. Uma faca peixeira e uma foice, que teriam sido usadas durante as agressões de Walison a sua esposa, foram apreendidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos